top of page
  • Claudio Macedo Pinto

Sabe como recuperar conta do WhatsApp hackeada?

Conhece alguém ou já foi vítima de golpes no WhatsApp? Essa modalidade de golpe é uma das mais crescentes no mundo digital, só em 2019 o crescimento desse tipo de golpe alcançou o alarmante número de 180% em relação a 2018.

Preparamos aqui um guia de dicas que podem te ajudar a recuperar seus dados no caso de uma ataque:

  • Abra o WhatsApp no seu celular, clique no ícone de menu, em forma de três pontos verticais, selecione WhatsApp Web, toque no botão Sair de todas as sessões, confirme clicando em Sair.

  • Caso remover o WhatsApp Web não tenha funcionado, será necessário pedir a desativação de sua conta.

  • Abra seu aplicativo de email e envie uma mensagem para o endereço support@whatsapp.com e copie e cole esse texto no corpo do email: “Lost/Stolen: Please deactivate my account”. Lembre-se de colocar seu número de celular — com código de país e DDD — para que identifiquem qual conta devem desativar.

  • Após fazer a desativação, você terá 30 dias para reativar sua conta caso tenha encontrado um meio de recuperá-la. Depois desse período, todos os dados da sua conta serão apagados.

Depois destes procedimentos, restaure seu celular com os padrões de fábrica para eliminar qualquer coisa que seja suspeita e esteja no seu celular.


5 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
Post: Blog2_Post
bottom of page